CHAMAMENTO PÚBLICO 001/22

 

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA O PROJETO CLUBE DE VANTAGENS AOS MÉDICOS.

O Conselho Federal de Medicina - CFM está em processo de CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA O PROJETO CLUBE DE VANTAGENS AOS MÉDICOS com o propósito de desenvolver uma série de benefícios e serviços aos médicos inscritos.

Este PROJETO contém as diretrizes básicas para o EDITAL de Chamamento Público e posterior recebimento de propostas de pessoas jurídicas interessadas quanto a modelagem e a intermediação de Clube de Descontos, por meio de sistema informatizado, através do qual outras pessoas jurídicas que comercializam bens ou serviços poderão conceder descontos aos médicos e aos colaboradores do Conselho Federal de Medicina e Conselhos Regionais de Medicina.

Com o intuito de garantir a correta instrução do processo solicitamos aos interessados encaminhar a esta Casa, proposta em conformidade com o Edital de Credenciamento que se encontra disponível no site a seguir: www.portalmedico.org.br, devendo atentar ao item que trata dos custos.

Na oportunidade, informamos que a proposta deverá ser encaminhada ao Conselho Federal de Medicina por meio do endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Informamos ainda que o edital estará disponível por tempo indeterminado enquanto for de interesse desta administração.

Brasília (DF), 04 de janeiro de 2022.

Comissão de Licitação.

Arquivos e Links:
EDITAL 001/22
TERMO DE REFERÊNCIA
PUBLICAÇÃO NO DOU - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO